terça-feira, 26 de abril de 2011

Odiosas datas - RJ / PE / PR / RS

Hey you motherfuckers, a odiosa turnê segue sem dar sinais de cansaço.
Depois de atropelar Salvador e Vitória da Conquista, o próximo alvo é o APR Club em Recife no próximo sábado (30/04).
Ainda planejamos levar o inferno até Curitiba no Hangar Bar (07 e 08/05) e, como vamos estar ali por perto, descemos até Porto Alegre (15/05) pra acabar com o Opinião.
No dia 20/05 o Circo Voador vai ser a extensão do nosso bar no Rio de Janeiro.
Mais informações desse show em listaamiga.com/matanza.

3 comentários:

  1. Caralho matanza no hangar em curitiba vai ser foda pra caralho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. cara no apr clube , caralho eu nao fiquei por que minha mae ligo passando mal com preção alta eu fui correndo cara , mais tenho certeza do que meus amigos diçero foi o massa que pena que o Jimmy nao tiro uma foto comigo o cara so faz esculhambar porra , eu sou um fan , cara nao sou uma puta que tu dispençou nao , que filho de um caçete , porra , eu so vi os ençaios , mais fazer o que ou asisto o show ou dexo minha mame morre , andei 3 km , pra chega em casa depois de pega um onibos de 40 minutos , porra e nen a foto eu tirei caralho !! tuma no cu ..
    anderson_arthur_m@hotmail.com se quiser mandar retorno , e minha mae ta boa !!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de vcs, mas nunca da p eu ir aos shous ... tenho 16 anos e uso calcinha.

    Carolina Pereira Ramos rs

    ResponderExcluir